5 dicas para lembrancinhas de casamento



Porque dar lembranças de casamento?

Para quem dá as lembranças de casamento – no caso os noivos – o gesto demonstra carinho com aqueles que compareceram ao casamento, uma forma de agradecimento especial.

Para os que recebem – os convidados – uma delícia poder ter algo que lembre de um momento tão importante na vida daqueles amigos, ou parentes (os noivos).

Abaixo, selecionamos algumas dicas de lindos mimos para os seus convidados: 

1. Copos pequenos com velas aromatizadas

Quem não gosta de velinhas aromatizadas que dão aquele toque especial em ambientes da casa? Ainda mais, se essa vela representar uma recordação deste momento tão bonito. A partir daí, a criatividade pode ser livre, e pode-se investir em copinhos personalizados, velas coloridas, aromas diferentes, e por aí vai. 

2. Caixinhas com presentinho surpresa

Surpreender seus padrinhos é sempre uma boa ideia e, essas surpresas, podem variar para sais de banho, aromatizadores de ambiente, bombons, incensários e muito mais. As caixas e lembranças podem variar de tamanho dependendo de sua ideia.  

3. Copos com as iniciais dos noivos

Copos de vidro, com design diferenciado chamam a atenção e, geralmente, guardam ótimas lembranças. Sejam eles de whisky ou cerveja, todos vão amar! Afinal, boas histórias nunca começam com um copo d'água, não é mesmo? 

4. Barras de chocolate embrulhadas elegantemente

Chocolate é algo que, unanimemente, agrada á todos os públicos. Neste caso, o diferencial é a embalagem que se pode fazer para a ocasião. Pode-se inspirar no seu convite de casamento ou em sua decoração, por exemplo. 

5. Acessórios e ferramentas para a cozinha

Mini-cortadores de pizza, saca-rolhas com formato de vinho, mini-livro de receitas preferidas dos pombinhos e suporte para panos de prato, são pequenos mimos que farão com que seus convidados se lembrem de sua celebração, quando as lembranças forem usadas. 

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram